terça-feira, 5 de março de 2013

Street Style !!



Aê! Hoje eu vou trazer um assunto que eu simplismente, AMO!! o STREET STYLE !

Sim, o estilo das ruas! O estilo que cada um traz consigo, que expressa com um sapato diferente ou uma bolsa poderosa..isso me chama muita atenção e me leva cada vez mais os olhares para as ruas do que passarelas...

O que eu mais gosto é que , no street style , quem dita a moda são os individuos, e nao tendencias montadas. As vezes, aquele cara que nao traz nada de novo surpreende por usar um oculos totalmente diferente e ousado! ISSO é estilo!

As pessoas vêm se montando em estilos prontos, seja de blogs ou novelas e seriados, e isso vem ficando muito comum. Andei de metrô este fim de semana e vi umas 4 meninas praticamente iguais, em estações diferentes: camisa musseline, legging, sapatilha com spikes, óculos Geek e seus Iphones.

Não é feio, nao é errado, não é Over. Mas...a moda contagia..e o que eu mais gosto de quando as vezes conheço alguem e nota algo diferente e sabe com o que trabalho, as pessoas citam que percebem que sou da criação, ou transmito isso. 

Moda esta muito além de sites bombasticos, muito além de SPFW (que por sinal, esta bem defasado!! Voce vai e nao encontra mais pessoas para contatos de trabalho e etc...Voce encontra "celebrits' de reality shows, apresnetadores e pseudo celebridades. Marcas convidando atores atrizes e gente deste meio pra desfilar, porque assim chama a atenção pra marca. CADE AS ROUPAS?

Várias tendencias que parecem brotar em blogs ou passarelas, ja estavam muito antes nas ruas! O short rasgado Punk...o tie Dye das camisetas feitas em casa...o desenho na calça feito a mao com caneta acrilpen...entre muitas outras!

Pra mim, sempre será a melhor fonte de inspiração, nao a UNICA! mas a minha ponta de referencia!

Moda espontanea, e não, NÃO É PRA QUALQUER UM!

Pessoas referencias no street style sao muito mais que suas roupas estilosas. Voce percebe que a pessoa é diferente! ela PODE carregar um estilo proprio! A pessoa faz a roupa e isso casa perfeitamente com a roupa poderosa! Sao pessoas que nao tem medo de ousar!

Muito diferente alguem usar algo bizarro e dizer que é estilo, do que alguem ralmente estiloso tirado por estranho por nao ter o oculos Geek que todo mundo usa.

Ousar sem medo, na rua se mescla chique com Simples e Ousado..quer mistura melhor que esta?

Com vocês, STREET STYLE!










 

















Foi mal gente, Fã assumidassa do street Style da Adidas! beijoos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário