quinta-feira, 24 de maio de 2012

Bom dia Fashionistas!

Segundio dia do FashionRio veio com desfiles lindos e celebridades na passarela! Ontem desfilaram Salinas, Melk Z-Da, Filhas de Gaia, Cia Marítma, Totem e TNG (não nessa ordem).

Vamos conferir?

Salinas

Primeira grife de moda praia a desfilar sua coleção de verão 2013 no segundo dia do Fashion Rio, a Salinas apostou em estampas poderosas e cores fortes para criar seus biquínis, maiôs e saídas de praia da próxima estação do calor. Salinas foi apenas mais uma que apostou em estamparia, ja que muitas outras grifes usaram este como um ponto chave para suas peças.



Totem

Desenhos geométricos como losangos aparecem nas estampas das roupas de verão 2013 da grife Totem. Trouxe também transparência e cores vivas. Investiu bastante em acessórios, porém discretos. Desfilou bastante vestidinhos, este rosa foi o meu preferido!



TNG

A TNG investiu bastante em Tie-Dye. O nome Tie-Dye significa "Amarrar e Tingir", a famosa "estampa manchada". O foco da marca foi em roupas mais para o casual, estilo das roupas meio navy mas com as cores da estação. Para abrilhantar o desfile da TNG, a atriz Íris Valverde desfilou looks da marca e chamou a atenção das câmeras. Seria a TNG  a nova Colcci, que para alavancar seus desfiles contratam celebridades?





 Cia. Marítma

A top brasileira Izabel Goulart foi a estrela do desfile de verão 2013 da grife Cia. Marítima, que desfilou trazendo muita cor também, em destaque rosa e amarelo, e lindas estampas em aplicação com muito brilho. Para variar em questão de estampa, ousaram no mix de estampas do mesmo tipo porém utilizando mais de uma cor em uma mesma peça. 




Filhas de Gaia

A grife Filhas de Gaia foi a primeira a mostrar sua nova coleção de verão 2013.
Trouxe muitos vestidos, a grande maioria -se não todos- , abaixo do joelho, com estamparia corrida e em cores não tão fortes assim. Inspiração nos anos 50/60, o visual retrô foi notado em todos looks da grife.



 
 Melk Z-Da

      Melk Z-Da levou para a passarela do segundo dia de Fashion Rio (23) uma coleção conceito que teve inspiração no orquidário. Na longa passarela da Tribuna, no Jockey Club do Rio de Janeiro, a grife apresentou uma linha artesanal e com conceitos que podem ser facilmente aceitos pelas mulheres ousadas e delicadas ao mesmo tempo. Sem dúvidas o Melk Z-Da manteve uma de suas principais características, que é manter seu próprio conceito de ousadia.
O branco foi predominante na cartela de cores, mas também deu espaço ao laranja, roxo e magenta e aos tons pasteis como azum, rosa e verde, sempre contrastando com as aplicações. Nos pés, sapatos metálicos da All Star e os óculos e brincos de metal com efeito frutacor finalizaram os looks. Os cabelos ficaram soltos e jogados para a lateral e a maquiagem não destacava nada além do batom rosa forte.




É isso ai gente, só coisa linda! e vamo que vamo que hoje tem mais Fashion Rio! Ágatha, Nica Kessler, R.Groove, Maria Bonita Extra, Coven e Coca Cola Clothing desfilam hoje a partir das 16:00!

Vou tentar fazer um post intermediário antes do proximo desfile sobre os acessórios, gente estão lindos!!

E VAMO CORINTHIANS!!! O/







Nenhum comentário:

Postar um comentário