sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Bagunça!!

Bom dia Cremés!!

No clima de carnaval hoje heim! Se bem que nao tenho nada exatamente programado, mas os rolezinhos nunca faltam! ahaha Aniversario da minha amiga Lindaa Luu! ( www.estiluu.com.br )
no Dj Club, almocinho com os amigos, e varios rolezinhos mais! UHUUU qm sabe uma praiaa!! Mas este tempinho nao anda ajudando muito, enfim....


Hoje...o dia vai se arrastar...mas aqui trago pra vocês sugestoes de makes pra quem quer curtir o carnaval linda!! Tanto faz se é uma baladinha tematica ou bloco, ta ai sugestoes legais!

PAVÃO! <3 A MINHA PREFERIDA!





AMEI!!! <3






Makes arrasantes! Dica pra quem procura produtos para isso, a Linha Catharine Hill tem makes ótimas artísticas! Eu comprei varias coisas desta linha em casa de fantasias na 25 de março, na ladeira porto geral !

Arrasem! bom carnavaal! uhuuuuuuuuuuuu



2 comentários:

  1. Amei todas! Mas a primeira me encantou, bem criativa adorei. Bom carnaval :)
    Beijos,
    Já Curtiu?
    Cantiinho da Bia

    ResponderExcluir
  2. Nossa tambem gostei mais da primeira! ahahha Obgda tive um otimo carnaval espero que vc tb! bjsss

    ResponderExcluir