segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fazendo a caveira !



    Famosa expressão pra quem te elogia na frente e acaba com você por trás! Temos que tomar cuidado com isso todo dia, fala sério..sempre tem um, né?! =/
Enfim, vamos fazer aqui caveiras, mas não de ninguém e sim de maravilhosos acessórios que eu separei pra vocês!
    A caveira reapareceu de uma forma bem rebelde e chique, compondo muitos looks por aí, grandemente das vezes em acessórios como anéis, colares, bolsas, etc...
Antes, aparecendo na grande maioria em looks rockers e bem rebeldes, agora faz da rebeldia até a parte romântica! 
    Hoje trago clutches, as bolsas de mão que estão cada vez maiores e chiques, estilizadas com caveiras, tachas e franjas. Amei e já encomentei a minha!  Dêem uma olhadas nessas e apaixonem-se :)

 Clutch , parece ser em couro com vinil, com uma aplicação em metal de uma caveira cravejada com brilhantinhos! Discreta e chique!

Essa está linda! Clutch-bolsa (ela tem uma alça para ser usada a tira-colo) cheia de caveirinhas, pontos e franjas de correntes! Muita atitude em uma clutch só! 


Maxi clutch! Linda!Em couro com borda "encadernada" com metal e aplique de Crânio de caveira cravejada também. Atitude discreta porém marcante!


Essa é a minha escolhida! Não vejo a hora de chegar! Clutch em couro estilo porta-moedas com alça-anel! Amei!!! *---*


Lindas né gente?! Clutchs saíram das mãos das damas das festas e vieram parar nas mãos das fashionistas e mulheres ousadas! Vamos investir? Escolha a sua e capriche no look!

  

2 comentários:

  1. Gostei daqui,parabéns pelo blog é lindo♥
    http://explodindoglamour.blogspot.com.br/2012/04/blair-gossip-girl-estilo.html

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindas, amei a primeira!

    http://justfondness.blogspot.com.br

    ResponderExcluir