segunda-feira, 2 de abril de 2012

Must Have do dia!!

       Bom dia pra você que acabou de acordar , assim como eu! hehehe, fim de férias, voltar pro trabalho, mas com novidades! Logo mais eu conto ;)
Enfim, hoje trago um Must Have imperdível para esta estação: o Slipper! Eu ja uso como tênis ( - Slipper Tenis / Slipper Sapato / Slipper de dormir), os famosos All Stars Slip , Vans Slip, Mad Bull e Mad Rats, e olha, pra mim, em muitos looks substituiram POR COMPLETO sapatilhas que machucavam meus pés!

Esse é o modelo que eu tenho da Mad Bull. Divertido e colorido, mesmo tendo esse monte de estampa da pra combinar com looks mais "carregados' e torna descontraídos looks mais "sérios".



 E este é o modelo All Stars Skid que eu escolhi. O branco achei mais padrão do que o preto, embora suje bem mais, mas eu também pensei que quando cansasse do branco, posso desenhar nele! kkkk

Enfim, hoje trago umas sugestões de SLIPPERS e LOAFERS para este inverno. Ja garanti o meu! E dica, se comprar um, não vão parar de compar! É um mais bonito e confortável do que o outro!!
Estes sapatinhos com um ar masculino e uma mistura de mocassim com sapatilhas tem uma origem bem antiga e voltou com tudo! Os Slippers são inspirados nos chinelinhos de dormir, mas ganharam ares urbanos e femininos, tornando-se desejo entre nós que amamos moda!

Um pouquinho da história do papatinho: O sapato foi criado para que os nobres pudessem receber seus convidados em  seus palácios de maneira mais confortável, mas sem deixar a elegância de lado. O sapato era confeccionado em veludo e forrado em cetim de seda e muitas vezes bordados com as iniciais e brasões de seus donos.

Vamos nos inspirar? A peça vai bem com short ou calça, lembrando que se for usada com calça ela deve ser skinny, curta ou ter a barra dobrada. O modelo fica lindo também com meia calça.



Saindo pra comprar mais slippers em 5....4....3.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário