quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ipad 3 chegando!


Oi gente! Desculpem os atrasos pelos posts, é que to numa correria tão grande mas não deixo de pensar aqui no blog! Finalmente tive um tempinho pra preparar um post sobre o novo iPad, lançado no dia 7 de Março de 2012. Este foi o convite divulgado pela Apple para empresas. “Temos algo que você realmente precisa ver. E tocar”, dizia.


 O lançamento foi bombástico e como sempre, causou furor nos americanos que fizeram filas quilométricas para adquirir o novo portátil da Apple. Já foram vendidos mais de 3 milhões de aparelhos. Contudo, nem tudo são flores...
 Muitas coisas que esperavam que se melhorasse no iPad não foram atendidas, e a mais crítica ainda espera uma resposta: Bateria.


A venda aqui no Brasil dependia de uma autorização da Anatel,contudo,o início das vendas do novo iPad no Brasil pode estar mais próximo. Isso porque a Anatel  homologou, no início da noite do dia 13/04, a terceira geração do tablet da Apple. Dessa forma, a empresa está autorizada a vender seu produto pelo país – o que pode ser feito a qualquer momento.


Segundo o documento que certifica o aparelho, ele será produzido em duas fábricas: a Foxconn, em Jundiaí (interior de São Paulo), e a localizada em Shenzen, na China. Estão homologados os modelos A1416, que possui Wi-Fi, e o A1430, que além da rede sem fio, tem conectividade por 3G e 4G.

O Novo iPad foi lançado no mês passado nos Estados Unidos e conta com a tecnologia Retina Display e uma tela de 2048 x 1536 pixels de resolução. Além disso, ele possui sistema operacional iOS 5.


No próximo post farei um comparativo entre os iPads, para vocês verem qual compensa comprar! valeu galere!

Nenhum comentário:

Postar um comentário