domingo, 8 de abril de 2012

Páscoa Fashion!

   Atrasadinha mas cheguei! Primeiramente boa páscoa para todos, muito chocolate, coelho, mas acima dessa fantasia toda, não nos esqueçamos da principal causa da Páscoa: a Morte de Jesus Cristo! :)

Para hoje, o post é direcionado aos nosso iBabies! Capinhas Rabito!


   Quando eu vi essas capinhas foi na novela AQUELE BEIJO, estava sendo usado pela atriz Giovanna Antonelli, e eu achei extremamente diferente. Como a capa é grandinha e não deu pra ver a parte forntal do celular, tentei saber que modelo era. Logo, vi que era um iPhone! AMEI! ahhaaha
  
Personagem de Giovanna Antonelli com iPhone Rabito

         Busquei na internet informações sobre a tal capinha, eu vi também a atriz Carolina Dieckman com um celular com a Rabito na novela Fina Estampa, como Teodora, mas infelizmente nao encontro mais a imagem, porém ela possui mesmo e mostra seu celular super estiloso!

Carolina Dieckman com seu Rabito preto!

    Encontrei na internet pra vender e logo encomendei! Paguei bem mais barato mas demorou bastante pra chegar! Paguei  metade do preço que você pode encontrar nos shoppings, em estandes de celulares, e ja com frete incluso. Chegou! comprei uma branca!


    Lembrando que o rabinho é removível, e serve de apoio para o celular! É uma capa de silicone com orelhas + um rabo com uma ventosa, que encaixa na parte traseira do celular.
Rabinho de ventosa removível

      A capa pode ser encontrada para as versões iPhone 3G/3GS , 4 e 4S, e também para Blackberry , porém as para Blackberry não possui o pompom de rabo, somente a capa. (não curti!)

Capas Rabito para Blackberry. Não possuem o rabinho pompom


 E importante! Não se deixem enganar! As Verdadeiras Rabito vem nessa embalagem que veio a minha e tem o rabinho!!! As "falsas" o silicone é de péssima qualidade e são muito mais feias e moles!

Capas "Rabito" Falsas. Nota-se que o silicone não possui o formato correto do celular e não possui o rabinho pompom.

Inspirem-se ! Essas capinhas são muito charmosas e garantem um diferencial divertido e fashion para o seu celular! Até a próxima!

 


 

3 comentários:

  1. Lindoo, muito meigoo ! queria umaa =(

    http://palmacarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce possui um iPhone ou Blackberry, já esta disponivel! Logo mais faço um post de outros tipos de capinhas fofas :) obgda pela visita! bjos!

      Excluir
  2. Para blackberry tem sim pompom, a minha tem, voce deveria ter procurado direito antes de postar. Há varios modelos, e esse e um deles. Tem sim um com rabinho de pompom! 0!

    ResponderExcluir