quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Carnaval - Parte I

Bom diaaaa Cremées!!


Nossa, quarta feira de cinzas ninguém merece trabalhar --'...mas já que é preciso, vamos la!

~~[ Primeirooooooo...mudei again o Template com o IMADEFACE que a Luu fez do meu rosto! haha ficou bem mais legal e a minha cara realmente! Obgda Lu! ]~~

Espero que todos passaram bem de carnaval, se viajaram ou nao, enfim, o meu nao viajei no final das contas mas foi ótimo!!

Nunca fui de frequentar bagunça de carnaval - o que nao significa que eu nao goste - mas sei lá, nunca fui com uma galera realmente que estivesse a fim, e ir so com pouca gente não tem lá muita graça..

Na sexta feira, ja peguei um transito do cão! Saí do trabalho as 17:00 e so cheguei em casa às 21:00, por causa do transito e a chuva que deu também!

Sábado, foi o aniversário da minha amiga Lúu Novaski ( www.estiluu.com.br ), La na DjClub, em SP! E eu que sou chata que só, fico pensando em roupa desde que foi feito o convite, tipo, umas 3 semanas antes ahahahahah !

Aproveitei que queria pintar uma Tshirt nova, e usei ela para compor o Look! Como todos sabem - ou não - que amo Grafitte/Stencil/Arte alternativa, pintei uma estampa pra lá de diferente mas que todos conhecem - Um Mickey Zumbi!


       Cortei 2 partes para fazer a tshirt, e pintei a frente - Foto:Instagram


       Aqui, depois de pintada quase toda a estampa, apliquei tinta plástica pra       diferenciar a Tshirt da "pele"do Mickey! Foto:Instagram



Aqui o look "Completo" (estou de Sneaker preto!) - A minha Tshirt Pronta, saia de paetê Azul Eletric, pulseira e colar de spikes em franja Ouro Velho!

 
Saia: Emme

Tshirt :é Minha mesmo! kkk
Pulseira - Presente <3
Colar: Officina
Batom: Ruby Woo, MAC


E finalmente consegui fazer minha make esfumaçada! (Sim, eu nao conseguia fazer direito!)


O aniversário da Luu foi na DjClub em São Paulo, uma baladinha que eu não conhecia,mas ja tinha escutado falar! Toca rock e eles na baladinha do andar debaixo misturam com um pouco de eletronica! Na parte de cima algo mais como Ramones, Aerosmith e etc...Ambiente gostosinho e com gente diferente! (ótimo pra variar de ver sempre as bonecas montadas nas franjas, a lá Panicats). Achei as bebidas bem carinhas pra ser sincera, o ambiente é bem fechado e quente, mas lembra muito festas caseiras de filmes americanos, quando os pais vão viajar e os filhos fazem festinhas com  o colegio todo em uma casa de familia aahhahahaha!
Pra quem curte um rock da velha guarda, vale a pena bem conferir, me anime la dentro assim que entrei: Duran Duran - Notorious! <3 Ah Donnie Darko :) !!!
 

               Com a queridíssima aniversariante Lúu Novaski ! Ignorem meu   borraozinho de batom, fim de festa ja! hahaha Foto: Instagram


                              Euzinha, Lúu Novaski, Carol Ribeiro e Amiga! Foto: Instagram

                                                           Euzinha! Foto: Instagram

Eu com o óculos da Luu!  Foto: Instagram

Eu e os meninos!  



No proximo post conto mais do meu carnaval! Bisouuus! =**














2 comentários:

  1. Muito linda você! Adorei seu look, arrasou.
    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Brigada Babs, amei o post!! Realmente sua t-shirt ficou mtooo massa!
    Outz, pode crer a bebida lá tah extremamente cara.. ainda fico bege qnd penso q paguei R$32 por 1 agua e 3 guaranas! Cara.. com essa grana da pra comprar um fardo de guaraná e ainda sobra! mas enfim, pelo menos a boa música e companhia dos amigos valeu mto a pena! Bjsss

    ResponderExcluir