segunda-feira, 19 de março de 2012

Apps Úteis e Fashions!

Boa noite!

     Hoje vou juntar os dois principais assuntos aqui e sugerir alguns Apps (aplicativos) para Iphone, sendo que alguns estão disponíveis também para plataforma Android e Blackberry, sobre moda, tanto feminina quanto masculina! Ah, lembrando que para utilizar de forma pelo menos básica, precisa-se de um mínimo conhecimento em Inglês.

Vamos a lista:

1) Ask a Stylist : como diz o nome (Pergunte ao Estilista) ,o app permite enviar dúvidas para serem respondidas quase que instantaneamente por estilistas da revista Glamour, desde aquele vestido de festa a peça que voce nem comprou ainda. Você pode também tirar fotos de looks e pedir a análise.
Disponível na App Store.

2) ByMK Look Shake: O aplicativo da rede social brasileira de moda permite acessar os looks postados pelas usuárias no site, dos mais populares aos mais recentes. É só balançar o iphone para ir passando de produção em produção. No site byMK é possível montar looks com roupas, sapatos e acessórios de grife disponibilizados pela própria rede social ou importar peças do site de uma marca, por exemplo, através da ferramenta de captura disponível aos usuários.
Disponível na App Store.

3) TrendStop Fashion: o aplicativo do site TrendStop.com traz fotos e vídeos dos desfiles capturados diretamente das principais semanas de moda do mundo. O conteúdo é dividido de acordo com as marcas, estilistas etc. É possível acompanhar as tendências através das notícias diárias de moda e ainda enviar fotos dos seus próprios looks. Você também pode compartilhá-los com os amigos via Twitter, Facebook ou e-mail diretamente do aplicativo.
Disponível na App 

4)  Cool Guy: perfeito para os homens desorganizados, o app permite ordenar o guarda-roupa masculino através de categorias. Basta tirar fotos de cada item do armário para o aplicativo classificar as roupas, organizando-as e ajudando a combiná-las. É possível, ainda, criar looks e compartilhá-los com amigos para colher opiniões. O aplicativo traz também notícias sobre atualidades, como da Fox News, e matérias de revistas e blogs masculinos de moda. 
Disponivel na App Store.

5) Go try it on : o app do site homônimo é um verdadeiro conselheiro de estilo. Ele permite ao usuário enviar uma foto de seu look para ser comentado e avaliado por outras pessoas. Há um ranking dos mais votados, além da opção de criar um perfil pessoal.
Disponível na App Store.

6) iShoes: se você é apaixonada por sapatos, este é o seu aplicativo. São mais de 50.000 sapatos cadastrados. É possível filtrá-los por marca, cor, preço e ainda descobrir onde estão à venda.
Disponível na App Store.

7) How to tie a tie: um dos mandamentos do homem moderno é se vestir bem. Mas muitos ainda se atrapalham quando o assunto é dar o nó na gravata. Esse aplicativo ensina a fazer o nó mais simples até os mais complicados.

É isso gente, estã ai algumas sugestões bacanas de apps sobre moda! Tem muitos ainda, mas alguns estao em fase de teste, e tem também os de grifes famosas, como os da Gucci, Prada, Dior, Calvin Klein e etc, com informações de desfiles, coleções e etc.
Para encontrar esses apps na Apple Store, basta procurar por estes exatos nomes. Para downloads para Android e Blackberry procurem em sites de downloads desta plataforma. Se eu souber de algum bom, eu posto no prox post.

Valeu gente =*  








Nenhum comentário:

Postar um comentário