segunda-feira, 26 de março de 2012

Mais princesas vem ai!


   Com o sucesso de Alice no País das Maravilhas (Tim Burton, 2010), a onda de princesas e queridinhas da Disney e derivados vem crescendo cada vez mais. Elas estampam bolsas, colchas de camas, sapatos e muitas coutras coisas, e agora aparecem em carne e osso.

  No dia 06 de Abril agora de 2012, estréia Espelho Espelho Meu, com Lily Collins no papel da doce Branca de Neve e Julia Roberts como a Rainhá Má. Sinceramente, da Lily eu ate espero a meiguisse da Branca, mas espero que Julia Roberts me surpreenda, porque nem no figurino nem na face dela expressa maldade.


                
O filme Espelho Espelho Meu vai competir bravamente com Branca de Neve e o Caçador (não encontrei data de lançamento, se eu encontrar postarei ou no proximo post ou nos comentarios mesmo), que traz como as moças Kristen Stewart como Branca de Neve e a belíssima Charlize Theron como a rainha Ravenna. Na minha humilde opinião, não imagino ainda a Kristen, mas pela foto, Charlize ja encorporou a Ravenna! Tanto pelo figurino como pela expressão!






Que venham os filmes e os figurinos para nossos deleites!

Nenhum comentário:

Postar um comentário