quarta-feira, 21 de março de 2012

Bolsa original, bolsa réplica, bolsa falsa...

    Boa Noite gente bonita e sensual! Hoje vou comentar um pouco aqui sobre o ataque que muitas marcas, de luxo ou simplismente conhecidas estão sofrendo graças a pirataria de produtos. Como se não bastasse cds, dvds e muitas outras coisas, produtos de vestuário e acessórios entraram no ranking de mais copiados e VENDIDOS.
    Acho realmente terrível a fidelidade dos produtos copiados, porém, temos várias realidades dos produtos, que todos pensam ser a mesma coisa. São elas:
  • Primeira Linha - Cópias FIDELÍSSIMAS dos produtos, incluindo números de série (obviamente falsos mas constam no produto), chaveiros, cadeados, design, tecidos e inscritos, embalagens e etc. Um produto assim, 98% das vezes só pode ser identificado como falso se consultar por numero de serie, ou as vezes pelo material do tecido, etiquetas internas e gravações em metais (que tambem estao muuuito fiéis). Custam geralmente metade ou um terço do produto original.
  • Segunda Linha - Cópias com falhas até certo ponto berrantes, em todos aspectos. Como já diz a categoria, tudo é de segunda linha mesmo, e o design muitas vezes fogem dos padrões, daqueles que fazem bolsas que nem nunca a marca fez parecido. O resultado é péssimo, fato. São bem mais baratos do que os de primeira linha, mas né...
  • Cópia - Imagine a segunda linha...pior. É. aquela cagada fenomenal no produto. Tudo de péssima aparência, partes descoladas/descosturadas, tecidos com monogramas que descascam ou simplismente somem, cores trocadas e muitas vezes até os logos trocados. Apesar de serem péssimos, não são "baratinhos", chegando a um deste tipo custar por volta de R$ 100,00 para mais.
 




















     O que dizer? são consumidas com voracidade pela maioria das mulheres que sonham em ter suas amadas LVs , Victor Hugo ou Michael Kors, mas não podem bancar uma. Essas bolsas invadem a internet e camelôs nas ruas, que cobram muito mais que vendedores onlines (ja pesquisei, fiquei abismada quando vi uma "LV" pendurada em um camelô).
    O pior é quando eu vejo uma mulher, com uma aparência que NAO CONDIZ com qualquer marca que eu citei ou similares, e JURA de pé junto que é e adora pagar de madame. Na boa, cada uma tem a bolsa que merece.
     Pelo preço que estão as réplicas e etc, guardem e comprem nem que seja uma semi-nova no ML, é serio, já vi lindas la e pouco usadas. Vale mais a pena.Se voce prefere uma Primeira linha, não force: ja vi muita gente, homens para ser mais específica, usando bermudao, chinelos, e um ROLEX, em um lugar...ahn..bom, a gente sabe que são aquelas grifes "inalcansáveis"..o povo força demais. Compre sua bolsa primeira linha, afinal duvido que alguem vai ficar parando voce pra procurar numero de serie. Quer comprar sua original? parcele em ate 20, 50, 80x, afinal parcelar não é vergonha nenhuma, vergonha é nao pagar ou passar seis meses comendo banana pra pagar uma bolsa que nao vai ter por um bom tempo o que por dentro.

E é claaaaro, que nosso amadinhi iPhone também não escapou! Afinal, o celular mais desejado do mundo também precisa ser popularizado néan?! Apresento o HiPhone, custa cerca de R$ 250,00 e tem também no Groupon !!


  
   
Mesma regra das bolsas, porém só existe um tipo de falsificação (pode chamar Hiphone, SmartIphone, e derivados), e pode ser encontrado tambem na versão mini e diversas cores.

é isso gente, espero que tenham gostado! Fiquem espertos para não serem enganados! Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário