domingo, 18 de março de 2012

Recomeçando...

    Oi Gente! Nossa faz muito tempo que não posto em um blog! Na época que era febre Fotolog.com , blogs do Terra e etc, eram 3,4 postagens em vários blogs, nunca tinha um só! Agora , cadê né?
    Estou com o notebook recheado de coisas que monto, sejam imagens comparativas, fotos curiosas e notas legais de se saber ou aprender ou seguir, então como em sites a maioria tem limite de Kb, acho que um blog vai comportar tudo isso...espero eu!
    Meu antigo blog era o baby.camaleon.terra ou algo assim. Fotolog também, porém eram somente voltados a moda mesmo, bem básico. Agora, que conheço bastante coisa (mesmo assim, sempre somos leigos, sempre tem coisas novas e legais pra se aprender!), e sou formada em Design de Moda (eee!), resolvi juntar uma coisa que amo, a moda, com a tecnologia, que nos acompanha todo santo dia (não sei vocês, mas nem pra correr na esteira da academia largo meu Iphone hahaha!). Logo, tecnologia de ponta, coisa que considero a Apple uma grande pioneira e diferenciada empresa, e moda sempre combinam! Então, vou postar tanto desfiles, coisas que faço ou simplesmente observações como também tutoriais, top lists de aplicativos interessantes e prints referentes ao Iphone e algumas variações pra Android também.
       É isso, é uma postagem meio teste também, não reparem se o template ficar mudando ou etc, agora tem bastante recursos aqui, mais legal de se mexer :) Até mais! =*


    

Um comentário:

  1. Bonito, Psicodélico, porém ao clicar em "Recomeçando" ou "Março" eles somem,

    Go Go! Barbara Strike

    ResponderExcluir