terça-feira, 27 de março de 2012

Eles vão fazer a sua cabeça neste inverno!!!

 Boa noite! Hoje vou fazer o post um pouco mais cedo do que de costume, porque ainda quero ver um filminho hehehe !

Para o inverno 2012, o Hit da estação será um acessório que muitas pessoas ainda tem receio de usar: o chapéu.
Grande, médio ou pequeno, colorido, preto, camurça, palha, tem para todos os gostos. O que a maioria usa sem medo é o boné, porém chapéu tem um ar absurdamente mais elegante e requintado.

Vejamos aqui modelos para inspirar neste inverno!!



Para os homens, a boa e velha boina, que aqui prova ser um acessório totalmente unissex. Esse é um modelinho mais bufante do que o "boina de velho", e discreto. Para mulheres, o tradicional coco, o chapéu charles chaplin ! Elegante e muito bonito. Para looks mais sóbrios e quentes.


Esse é um dos meus favoritos, porém um dos mais extravagantes! o Fascinator, exclusivamente feminino, é para looks elegantes e sociais, quase festa/festa. Sedutor, nesta foto ele vem até que comportadinho, pois geralmente fascinators são bem extravagantes, trazendo muitas vezes penas enormes, plumas e muita rede.

O mais conhecido e queridinho de todos: o Fedora! Esse tradicional modelo é tão bacana que pode ser usado com muitos tipos de looks, dos mais sóbrios aos mais descontraídos. Feito no formato Panamá e recoberto geralmente com feltro, esse chapéu ja foi visto em diversos famosos com roupas totalmente informais. Prova de que ele esta em todos! Aqui mostrando que sim, ele é unissex, promete vir nesta estação também com estampas: xadrez, quadriculado, entre outros.
Combo! Na primeira imagem, o Capeline ganha cores e flores! Um chapéu tão feminino ganha irreverência com cores fortes e acessórios. Claro que o modelo tradicional, pretinho básico(última foto) também cai super bem. A boina, que não pode ser esquecida, dá um ar jovial a produção.
Por último, mas não menos importante, a viseira! Vem diferente, trazendo cobertura a cabeça até a metade, em um modelo muito moderno e mais urbano. Nota-se a viseira sendo muito usada em produções também masculinas. Em diferentes materias, ela vem se reinventando neste inverno. Destaque para a viseira futurística de McQueen.

E aí, qual será a sua escolha?

5 comentários:

  1. Gostei dos chapéus, ficam bem legais, mas nunca usei :/

    Já estou seguindo aqui de volta!
    Um beijo,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Não tinha visto sua resp! Obrigada viu! Add o seu blog no meu iBlogs! Obgda pela força !! um beijo!!

      Barbara,
      http://iclosett.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Oiiiii!!! Seu blog está bem no comecinho né?? Que fofo!!! Já tô dando uma força, seguindo ok?
    Então, legal que os chapéus vão ficando cada vez mais de regresso à moda. Eu amooo chapéus e acessórios marcantes p'ro cabelo.
    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta!!

      Ah sim chapéus são muito charmosos!

      vou seguir voce, obrigada pela força!
      bjao! Barbara,
      http://iclosett.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Olá!!!

    Obrigada vou te seguir tambem!!

    bjao! Barbara,
    http://iclosett.blogspot.com.br

    ResponderExcluir